(11) 94078-0700
(11) 3805-5537
contato@elosolucao.com.br
Rua Benedito Campos de Morais. 149 - Vila Anastácio/SP
Showing all 6 results
A lixeira Coleta Seletiva 100 Litros é muito resistente, prática e higiênica e por isso é indicada para implantação de projetos de coleta seletiva.
Pode ser utilizada em ambientes externos, exposta ao sol e chuva, sem sofrer com o desgaste devido à exposição aos elementos.
Ideal para a implantação de coleta seletiva em espaços públicos, empresas, edifícios comerciais e condomínios.
Utilizadas para armazenamento de lixo reciclável e não reciclável.
Nossas lixeiras são produzidas com alto padrão de tecnologia e qualidade de acordo com as principais normas vigentes da (ANVISA).
As Lixeiras para coleta seletiva são fabricadas nas cores verde, azul, vermelho, amarelo, cinza, laranja.
Podem ser montadas e desmontadas facilmente, garantindo maior segurança e durabilidade. Possuem também uma tampa basculante.
4.7Serviço mais bem avaliado em 2025certificado: TrustindexO Trustindex verifica se a empresa tem uma pontuação de avaliação acima de 4.5, com base nas avaliações coletadas na Google nos últimos 12 meses, qualificando-a para receber o Certificado de Melhor Classificação.
Elo Solução – Lixeiras, Caixas Organizadoras, Pallets e Estrados.
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Como podemos ajudar?