POLÍTICA DE ENTREGA
O processo de compra na Loja da Elo Solução será regulado por meio deste documento. O usuário precisa ter conhecimento antes de finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida por nossa site.
1. Aquisição e pagamento de produtos
1.1. Os produtos podem ser adquiridos na Loja Elo Solução através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
1.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) AGUARDANDO: Comprova o registro do pedido nos sistemas Elo Solução, A Elo Solução irá conferir os dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.
b) PROCESSANDO: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
c) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
2. Modelos de Frete:
Possuímos os seguintes modelos de frete:
a) Frete Grátis – Apenas para algumas Regiões do Estado de São Paulo, consulte seu CEP.
b) A combinar: Ao selecionar o modelo “A combinar”, a equipe Elo Solução irá contatar o cliente – em até 1 dia útil, após a aprovação do pagamento – para combinar o Frete.
c) Retirar na loja: Ao selecionar o modelo “Retirar na Loja”, o cliente pode vir retirar seu produto, ou enviar uma transportadora, que será responsável por enviar os produtos. Neste caso, o cliente deve entrar em contato e informar os dados da transportadora responsável.
2.1. Os prazos, de envio e entrega, dependem da localidade do cliente. Verifique o prazo correto, antes de efetuar a compra do produto.
2.2. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Elo Solução fará contato com o comprador.
3. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Via WhatsApp, presente na Loja Elo Solução. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
b) Pelo telefone (11) 3805-5537 – de segunda a sexta, das 8h às 18h.
c) Pelo e-mail: contato@elosolucao.com.br